Visitantes Online

VISITAS

contador de visitas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Papai Brasil

Como prometido estou aqui escrevendo um novo post, sobre o tema do e-mail que eu recebi =D . Era pra ser quarta ou quinta, mas como eu ainda não dormi considero que seja quinta ainda mesmo já tendo passado da meia-noite. Espero que gostem o assunto é polémico.

Todos já sabemos que trabalhamos durante boa parte do ano pra pagar impostos (que ironia a minha eu não trabalho). Agora vem a pergunta pra que o governo usa tanto imposto? (Tenha certeza que boa parte é desviado para eles, mas não entraremos nesse mérito) O governo oferece muitos serviços "gratuitos" como a MERDA do SUS, ai tem gente que chega pra mim e fala é somos um dos poucos países que tem um sistema público de atendimento, somos apenas nós e o Canadá, mas esse povo esquece que a MERDA do SUS é paga, pois pagamos imposto para isso, era simples acabar com o SUS e teríamos dinheiro para pagar um atendimento que fosse ao menos digno porque ficar plantado no hospital 12 horas para ser "atendido" não é nada digno, inclusive se você levar um cachorro ou gato no veterinário ele terá tratamento melhor do que o seu no SUS.


Se você acha que eu vou ficar metendo o pau no SUS o tempo todo ta errado, até poderia porque é tão ruim de deve render uns 10 post sem aprofundamento no assunto, mas voltando ao assunto que "realmente" vou falar os malditos impostos. Você paga imposto para tudo, para ter atendimento em postos de saúde "gratuitos"(SUS), para ter segurança (Polícia, outro serviço muito eficiente que renderia uns 10 post sem me aprofundar, aliás parabéns aos policiais da minha magnífica cidade de Guarujá por estarem impondo toque de recolher), pagamos por muitos outros serviços que passaria minha vida inteira citando e criticando por que não tem nem um que realmente preste.

Agora vem o tema do post, preparem seus bolsos porque vem por ai mais imposto ( e concerteza mais desvio de verba pública), isso mesmo mais imposto, os infelizes que administram esse país inventaram mais uma, já não basta as bolsas famílias, desempregos e etc, vem mais uma bolsa que não é bolsa é auxílio. É o auxílio reclusão, você deve estar se perguntando se você vai poder entrar nesse negócio pra poder pelo menos reaver um pouco do seu salário que lhe "roubaram"e eu acho que dificilmente você poderá fazer parte desse programa. sabe por quê? Porque é só para presidiários.

A partir de 1º de maio todo presidiário que tem filhos terá direito ao auxílio que será de R$ 798,30 "por filho" e porque o cidadão não pode trabalhar pra sustentar os filhos ai o governo ajuda, mas o infeliz poderia trabalhar antes de tentar roubar, matar ou sei lá que porra que a pessoa de "bem" fez para estar na cadeia, mas ela concerteza precisa de ajuda do governo.

Sempre falei que o Lula é um presidente populista, mas essa agora é demais não sei como que o senado e a câmara aprovaram tal barbaridade, alguém tinha que impedir isso foi a pior ideia que eu já vi, isso é um incentivo ao crime. Infelizmente é esse o país que nos vivemos, agora resolveu passar a mão na cabeça dos seus filhos que fazem as coisas erradas. Só falta eles darem o auxílio para os filhos do casal Nardoni.



Nem tenho mais o que falar principalmente porque estou com fome, sim isso mesmo é 3:40 da manhã e eu estou com fome, pois só jantei uma vez hoje. Deixo que tirem suas conclusões e deixem nos comments para que depois eu possa ver. Entrem no site do INSS para ver com mais detalhes sobre essa nova facada no nosso bolso que agora vamos sustentar os filhos dos marginais.

Se quiserem que eu mande o e-mail que eu recebi para que vocês possam ver entrem em contacto que envio.

Twitter
Me Adiciona

Nenhum comentário:

Postar um comentário