Visitantes Online

VISITAS

contador de visitas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O mais baixo na escala do trabalho?


31 de dezembro de 2009, último dia do ano passado o dia em que Boris Casoy ofendeu dois garis que apareceram em uma reportagem desejando um feliz 2010 a todos.

As palavras do jornalista ficaram marcadas na cabeça dos dois garis e de muitas pessoas que ficaram ofendidas ao ver o apresentador dizer :

- "que merda, dois lixeiros desejando felicidades...do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo na escala do trabalho".

Eu me senti ofendido com as palavras impensadas do apresentador que depois foi a público pedir desculpas, mas de que vale essas desculpas, se sabemos que essas desculpas não são sinceras e ele continuaram pensando da mesma forma.

Para uma pessoa que se acha superior aos outros o apresentador se mostrou totalmente ao contrário, pois julga as pessoas pela sua classe social. Isso me faz lembrar de um episódio que aconteceu em um aeroporto quando um funcionário que trabalhava lá achou uma maleta com muito dinheiro e a devolveu para o dono.

Será que uma pessoa como o nosso apresentador que se julga tão superior devolveria a maleta?
A questão de dinheiro não é o caso, o caso é que não importa a sua classe social, pois independente dela podemos ser honestos e dignos e é isso que importa.


Esse preconceito social que o nosso apresentador mostrou ao vivo é um daqueles exemplos para não esquecermos e tomarmos como um exemplo do que não deve acontecer, pois o Brasil é um país muito grande com uma diversidade enorme, se isso se tornar frequente e comum, vamos acabar em uma guerra civil.



6 comentários:

  1. POrra, foi muito foda o que ele fez, pior ainda a produção ter deixado o link aberto

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário dele foi realmente um cúmulo. Mas eu vi em algum lugar que ele foi demitido, tomara que seja verdade. Sinceramente, não esperava que ele fosse dizer coisas assim...

    ResponderExcluir
  3. pois é, o boris caiu no meu conceito, sempre admirei ele, depois se desculpou so p nao ficar feio p ele, mas a cagada ja ta feita, francamente seu Boris!

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tinha visto esse video, apesar de ter ouvido sobre esse ocorrido. Na verdade, eu senti vontade de rir. É evidente que esse senhor é superior aos trabalhadores, fruto dos deboches contra eles proferidos. Basta que se leve em conta o fato de que o referido apresentador possui gosto refinado por automóveis de luxo, imóvel em Alphaville, entre outros. A favor dos garis, nada. /ironia

    ResponderExcluir
  5. esse cara foi ridiculo, eu acho uma vergonha ele falar isso.. os garis são mais felizes que eles

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta em meu blog?

    ResponderExcluir
  6. nossa, que cara idiota, é uma ofensa para os jornalistas de verdade. Espero que quando eu virar jornalista não tenha gente assim como colega de trabalha . . .

    ResponderExcluir