Visitantes Online

VISITAS

contador de visitas

sábado, 23 de janeiro de 2010

São Paulo Fashion Week 2010


Nessa coleção de Inverno 2010, houve alguns fato que marcaram o SPFW. O que mais marcou o desfile foi a extrema magresa das modelos, apesar delas já serem magrinhas, elas conseguiram o ser ainda mais magras que o comum. E isso causou muito polêmica. Outra coisa que marcou o SPFW, foram os desfiles fora da Bienal, que ocorreram na Galeria do Rock e no SESC Pompéia. E o estilista Marcelo Somer deixou os fashonistas surpresos com seu desfile, colocando modelos normais e sua coleção não exibira riquesa e luxo, e sim mas uma simplicidade em todos os detalhes das roupas. O desfile feminino de Alexandre Herchcovitch foi considerado um dos melhores. O desfile da Amapô (representante da moda jovem), teve Fernanda Lima (foto) como modelo e sua coleção mexeu com zíperes, volumes e mostrou que dá para ser alternativo. Está ai um pequeno resumo do que foi São Paulo Fashion Week - Inverno 2010 !

5 comentários:

  1. eu acho um absurdo as modelos serem tão magras, mas acho super máximo, fashionismo, estilismo, essas coisas. o são paulo fashion week, foi demais, adoro! sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. as modelos sofrem com isso de ser Magra alem do extremo.. é um absurdo.. nem gosto desse negocio de desfiles

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. voce é jornalista?
    suas materias sao bem objetivas e criticas

    ResponderExcluir
  4. meu sonho é ir na SPFW
    haha, se um dia eu virar ula blogueira famosa eu vou
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito chegado à moda.
    Por isso... prefiro não comentar.
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir