Visitantes Online

VISITAS

contador de visitas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

A terrível inutilidade de existir

Era uma sexta-feira quando fui na faculdade retirar minha ficha que tinha deixado lá para fazer o passe escolar e para minha revolta 6 dias depois o incapaz do diretor não tinha assinado o papel, me perguntei e depois perguntei para a secretária porque ele demora tanto tempo para simplesmente assinar um papel e sem deixar ela responder já respondi por ela MALDITOS SEJAM OS LADRÕES!!



Porque raça tem inútil tem que existir, porque existir os ladrões se esses infelizes não existissem poderia simplemente chegar lá e retirar minha ficha assinada no mesmo dia, mas graças a eles tenho que esperar no mínimo 5 dias para que eles assinem um papel porque precisam ver a autenticidade das informações. Sim, eu tenho mais o que fazer do que roubar a empresa de ônibus, mas eles não acreditam em mim devido a existencia de ladrões. Não condeno eles,pois se não estaria me condanando, condenando você e o restante do mundo. Claro que sim, a final de contas você confia cegamente nas pessoas, eu acredito que não, pois se chegar alguém que você nunca viu na vida bater na porta da sua casa e pedir uma pequena quanti a de 300 reais emprestada e esse alguém avisa que irá lhe pagar no mês seguinte você vai emprestar? Como não tem o dinheiro no momento e você confia tanto nele você não só vai emprestar como vai dar seu cartão do banco e sua senha para ele ir sacar o dinheiro, né ?!

Então continuo me pergutando o porque da existência desses seres, sim alguns deles não tem opção na vida porque não tiveram estudo nem oportunidade, mas e dai muitas pessoas não tem isso e mesmo assim dão a volta por cima é uma questão de força de vontade + apoio que não é nada mais que  a vontade pessoal e a vontade do meio.

Vontade Pessoal = Vontade do individuo de querer superar os desafios

Vontade do Meio = Vontade dos amigos e familiares

Temos muito exemplos de superação irei citar dois BAITA exemplo de superação afinal Bill Gates e Silvio Santos eram pessoas humildes que com muita força de vontade e visão superaram as dificuldades, afinal de contas o que custa sonhar? Não que todos vamos nos tornar Bills Gates e Silvios Santos, mas superar as condições adversas não é tão ruim assim, alias deve ser muito gratificante você começar de baixo e terminar em cima.

Não podemos esquecer que tem pessoas (ladrões) que gostam do que fazem. Esse realmente gostam de não servir para nada, não percebem que sua existem não é de utilidade para ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário